Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Hip HOP ~ Garotas M1



TRADUÇÃO :

Tudo Que Eu Tenho

Baby, não vá, baby, não vá
baby, não vá, baby, não vá

Verso 1


[J-Lo]


É uma pena, mas eu estou de saida
não agüento como me trata
e é loucura, mas, baby
não importa,
eu não estou nem aí

[LL Cool J]


Não acredito que você vai embora assim
não acredito que este foi meu último beijo
acho que, um dia, vamos rir disto
espere, não vá embora, vamos conversar
[J-Lo]


Bem, eu estou saltando
E eu estou saindo fora, filho
Eu tenho que deixá-lo sozinho


porque eu estou legal
na minha área
eu estou legal
com as minhas amigas
e eu estou legal
está tudo sob controle
e você vai ficar bem sem mim, certo?

Refrão:


[J-Lo] Meu orgulho é tudo o que eu tenho
[LL Cool J] Seu orgulho é o que você tinha, eu sou o que você tem
[J-Lo] Você vai precisar de mim, mas azar o seu
[LL Cool J]Será fácil, não resolva nada quando está zangada
[J-Lo] Você preferiu ficar sozinho
[LL Cool J] Sei que você é independente e consegue viver sozinha
[J-Lo] Mas aqui comigo você tinha um lar

[LL Cool J] O tempo é precioso, por que ficar só?






Verso 2


[J-Lo]


Todas as noites em que o esperei acordada
e todas as promessas que você me fez
desperdicei muito tempo com você
por isso, tive de substituí-lo


[LL Cool J]


Os homens ficam nervosos
quando pensam em se casar


Ainda mais eu,
que andava pela cidade toda
achei que meus carinhos seriam o bastante


Eu sabia que você era minha
Parece arrogância
A maneira como você usou para dar certo
Antes eu te pus pra baixo


É melhor quando você está zangada
venha, eu vou lhe provar
Venha










[J-Lo]
Chega de brincadeira,

chega de jogos


vou deixá-lo sozinho
porque eu estou legal
na minha área
eu estou legal


com as minhas amigas
e eu estou legal
está tudo sob controle

e você vai ficar bem sem mim, certo?

Refrão

Verso 3
[LL Cool J]


As pessoas cometem erros


Faça, pare, acorda
Frio e solitário
Chill, baby, você me conhece
Você me ama


Eu gosto do seu homie
Em vez de beefin

Venha me abraçar


Eu prometo que eu não sou um impostor
Portanto, não Bounce Baby
Concole me

[J-Lo]


Não há nada que você possa dizer pra mim
que me faça mudar de ideia
eu tenho que deixar você ir agora


Nada mais será o mesmo
então, siga seu caminho


Vá em frente e faça o que quiser agora
não precisa mais me dar satisfação
Você sabe


Eu conheço seu jogo
eu não estou sentindo o que você faz


Então eu estou saltando.
E eu estou saindo fora, filho
Eu tenho que deixá-lo sozinho


Yeah, yeah...

Refão x2

REFERÊNCIAS :
YOU TUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário