Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Hip HOP ~ Garotas M1

BLACK EYED PEAS - BOOM BOOM POW



TRADUÇÃO :

Boom Boom Pow




Temos que ter aquele, temos que ter aquele
Temos que ter aquele aquele aquele aquele aquele


Boom boom boom (Temos que ter aquele)
Boom boom boom (Temos que ter aquele)
Boom boom boom (Temos que ter aquele)
Boom boom boom (Temos que ter aquele)




Boom boom pow (sim)
Boom boom pow (sim)
Boom boom pow
Boom boom pow


Ei, eu tenho o hit que agita o quarteirão
Você pode pegar pesado nos graves
Eu tenho aquele "rock and roll"
O fluxo do futuro


Aquela rima digital
O visual do próximo nivel
Eu tenho aquele (Boom boom boom)
Como bate a música (Boom boom boom)losin


Eu gosto desse Boom Boom Pow
As galinhas estão imitando meu estilo
Elas tentam copiar minha vaidade
Eu sou a próxima moda


Sou tão atualizada
Você é tão atrasado
Eu tenho o Boom Boom Boom
Aquele Boom Boom Boom do futuro
Vou te mostrar agora

Boom boom boom (Temos que ter aquele)
Boom boom boom (Temos que ter aquele)
Boom boom boom (Temos que ter aquele)
Boom boom boom (Temos que ter aquele)


Boom boom pow (sim)
Boom boom pow (sim)
Boom boom pow
Boom boom pow


Estou em um "boom" supersônico
Vocês ouvem aquele zunido da nave espacial
Quando, quando eu passo dentro da sala
As garotas enlouquecem feito macacas


Você está preso no super 8-Shit
Este som de baixa fidelidade é um pouco estúpido
Eu estou em alta definição
A batida vai boom boom pow


Eu viro uma fera quando você me excita
Rumo ao futuro cyber-trônico
Mais duro, mais rápido, melhor, mais forte
Fazem as garotas extra grandes, porque


Temos a batida que balança
Temos a batida que bate


Temos a batida que 808
Que o boom boom na sua cidade


Todo mundo aqui
Se quiserem arrasar
Coloquem suas mão para o ar
Will.i.am solta a batida agora!


Yep Yep


Eu estou dançando as batidas (Yep, Yep)
Eu estou dançando as batidas (Yep, Yep, Yep, Yep)




Aqui vamos nós, aqui vamos pelas rádios e satélites
Todos estão sendo atingidos pelo Boom Boom
Batidas tão grandes que estou virando doente
Todos estão loucos com o Boom Boom
Todos estão loucos com o Boom Boom


Todos estão loucos com o...

Esta batida está pulando pulando
Essa batida é assim: boom boom




Deixe a batida soar
Deixe a batida soar
Deixe a batida soar




Esta batida está pulando pulando
Essa batida é assim: boom boom


Eu gosto desse Boom Boom Pow
As garotas estão imitando meu estilo
Eles tentam copiar minha vaidade
Eu sou a próxima moda




Sou tão 3008
Você é tão 2000 e pouco
Eu tenho o Boom Boom Boom
O futuro Boom Boom Boom
Vou te mostrar agora





Boom boom boom (Temos que ter aquele)
Boom boom boom (Temos que ter aquele)
Boom boom boom (Temos que ter aquele)
Boom boom boom (Temos que ter aquele)


Boom boom pow (sim)
Boom boom pow (sim)
Boom boom pow
Boom boom pow

Deixe a batida soar
Deixe a batida soar
Deixe a batida soar
Deixe a batida
Deixe a batida


Deixe a batida soar, soar, soar, soar



2 comentários: